Depois do episódio final de How I Met Your Mother que fala muito sobre isso que fazemos: deixar de lado as pessoas que foram importantes por um período da nossa vida, comecei a refletir o quanto isso aconteceu com tanta gente mas nunca com você. E bem sabemos o motivo disso: companheirismo!
Ser honesta e dizer onde errou, onde acertou, julgar – na frente e não nas costas, ensinar, aprender MAS NUNCA ABANDONAR. Tudo é crescimento, e a amizade pra ser suckséss tem que ser assim: real.
Eu assisti um filme e pela primeira vez não te indiquei, é que vou fazer isso agora: “Já Estou com Saudades”. Ele não só é um filme maravilhoso como retrata nós duas. Um companheirismo que vai além de tudo, e o principal: supera tudo!
Tenho uma admiração por você, pela sua inteligência, seu senso crítico, seu humor, SUA BONDADE FORA DO SÉRIO.. Eu amo que você é melhor que eu em quase tudo, porque daí eu tenho em quem colocar meus ideais (leia-se: obrigar a me ensinar).
Eu amo que sou boa em outras coisas e você enaltece isso! Eu adoro que sou ruim em tantas outras e você ri disso.
São mais 8 anos sem ter passado uma semana sem se falar (Mesmo nos mais remotos pantanais em que estivemos. HAHAHA). Já foram cartas, e-mails, orkut, msn, ??? socorro.. Tanta coisa que nem sei!
Você vale o textão podre que eu tô fazendo porque você tem uma melhor amiga (ai que vintage!) que é universitária, então enquanto não podemos dar vale róguórtiz vai de textão mesmo, supera.
Te amo pela leveza que você tem e também pelas grandes bads que você enfrenta e vence ao som de misturinha (que inclusive me obrigou a gostar).
Feliz aniversário pra você hoje e pra mim feliz todo dia que chego em casa e sei que tenho você pra contar as coisas estranhas que acontecem por aqui, e que mesmo estando tão longe vai entender e rir junto.
Feliz segundo aniversário longe! Faltam dois Andersa, depois eu faço altas festas massas pra comemorar 4 aniversários passados longe, sempre com novos amigos porém nunca sendo você! Porque além de tudo, você é um bolinho de arroz taking off. HAHAHAHHAHA
Hoje é dia de ouvir 22 da Taylor que como a humanidade sabe, é a única música dela que prestou. (E olhe lá hahaha)