Isso aqui deveria mudar de nome, Bruna Maquiando já nem combina mais.. Mas foi o domínio que eu adquiri, então vamos levando. É que eu voltei aqui mais uma vez pra contar dessas tantas saudades da vida. Que amanhã eu tô voltando, pro meu recanto: lá é bem melhor. rs Pra nega do pé torto, que desde que nasceu chamou todos os olhares pra ela e seu gesso. Nasceu fazendo auê.Voltando pra ela que disse: “mãe daqui da pra ver a Bruna no São Paulo..” quando subiu num tambor no quintal da casa. E que fazia a Rose ligar só pra ela me dizer: “Bruna quando você voltaa.a.a.a?” e eu falava: “Fer, dorme, acorda, dorme, acorda, dorme, acorda que eu chego aí..” E é sempre assim…
Quando já de saída pra viagem, passei na casa dela já chorando igual uma condenada e falei: Fer vem dar tchau pra mim.. E ela jogou (literalmente) o brinquedo que tava na mão, correu me deu um abraço e um beijo daqueles bem apertado, como se soubesse que eu ia ficar tanto tempo longe.. Dois meses! Dois
FUCKING meses. É! E criança, que tem disso, tudo que você faz quer ou faz igual. E eu sinto tanto por não estar aí sempre, pra te ajudar a entender um pouco a lógica (que não tem – shiiiii, segredo) desse mundo louco.
Mas no que eu puder eu vou ajudando e explicando que não é meu cabelo que é “cabelo macio” mas é o seu que é o “cabelo que dá voltinha” Olha que incrível!!! E sempre que puder, vou fazer uns cachos que é pra você entender que são poucas as meninas tem a sorte de nascer com os cachinhos prontos!
Tenha calma, eu tô chegando.. Dorme e acorda só mais uma vez que eu já chego.. E aí vamos ficar mais uma semana assim, grudadinhas pra ver o natal chegar mais rápido esse ano.
Te amo, do tanto do infinito e um cadim mais!
E amo Mamu. Maria Fernanda e Maria Júlia. Ana Beatriz e Júlia. Sara, Ane, Mariane, Felipe. Rodrigo, Evelin e Edson Fernando. Maria Clara e Maria Eduarda. Amo vocês!!!
