mas eu não tô com ideia pra título, é que eu só vim aqui rapidinho pra contar algumas coisas.. O que vai mudar na sua vida isso? Absolutamente nada. Ou sim.. nunca se sabe. Tivemos a primeira semana TILSP da UFSCar e foi sensacional. Filmei meu professor fazendo uma apresentação cultural SENSACIONAL sobre julgamento precipitado, com a leveza que tem que ser. Não precisa saber libras pra entender.
Eu li por aí que eu tenho que ser mais vida loka, com k que é pra dar bossa (leia-se bosta).. Mas não sei que tanto de boca que eu preciso beijar pra provar alguma coisa pra alguém. Não sei que tanto de tusca preciso frequentar pra ser considerado cool. E nem que tanto de festa universitária preciso ir só pq eu moro tão tão distante. Não sei que tanto de jurupinga preciso beber pra provar alguma coisa.. Pra quem? Pq?Alcoolismo é um vício, você sabe disso?! Vamos conversar sobre.. É mais sério do que você imagina, seja feliz sem precisar de substâncias pra te fazer. Tem tantaaa gente e animal pra te dar felicidade por ai..
Deixa que, de como eu gosto eu vou vivendo, e sem precisar provar nada pra ninguém, vou aqui.. de qualquer jeito, do meu jeito.. É aquele negócio bem chatim, que parte de queee: se eu não pedi sua opnião, não dê.
(uma boa foto pra celebrar o fato: coé nué isso, tá tudo errado, para pfvr eu nunca te pedi nada)Uma hora, na hora certa, assim como foi tudo até agora, tudo acontece e você percebe o quão sentido faz acontecer naquele momento e não um segundo antes. Entende?
Não?
Nem eu.
Julgar nunca!
Deus é bom o tempo todo.